1) Errei a escolha do tamanho e o produto não deu certo!
Não se preocupe, isso acontece! Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco pelo [email protected] e fazer o processo de troca. Iremos consultar nosso estoque e lhe responder em no máximo 24 horas sobre a disponibilidade e como será o procedimento de postagem do retorno da mercadoria. A primeira troca é grátis para pedidos acima de R$ 300 - abaixo desse valor, tanto o frete de devolução quanto o frete de reenvio do pedido são por conta do cliente.
a) Após a troca continuo insatisfeito com o produto: Entre em contato conosco o mais rápido possível, lembrando que a partir da segunda troca, o frete ficará por conta do cliente. Em caso de estorno, se o cliente se beneficiou do frete cortesia, este será descontado no reembolso.
Caso esteja em SP, ou tenha algum portador por aqui, você também pode trocar em nosso Showroom, basta trazer o produto e o número do pedido, gerado no ato da compra! ;-)
2) Erramos no envio do produto (referência ou tamanho)!
Primeiramente já pedimos desculpa pelo transtorno! E pode ter certeza que todos os (pouquíssimos, mas nunca desprezíveis) erros são levados diretamente à diretoria para que possamos criar processos cada vez mais eficientes.
Nesse caso:
Se você ainda quiser o produto no tamanho correto: entre em contato o mais rápido possível, avise o que ocorreu, nós iremos gerar um código de postagem reversa para que você nos envie o produto. Quando identificarmos que a postagem de retorno foi efetuada, já iremos lhe enviar o produto que você havia pedido! E lembre-se, você também tem sempre a opção de trocar em qualquer uma de nossas lojas.
b) Se você ficou descontente e quer somente devolver o produto: entre em contato o mais rápido possível, avise o que ocorreu, nós iremos gerar um código de postagem reversa para que você nos envie o produto. Após recebermos o produto, se não houver qualquer indício de uso, iremos ressarcir o valor de acordo com a opção escolhida na hora do pagamento. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes, por questões operacionais das administradoras. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência bancária), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 5 dias úteis após a análise da devolução pela Gin&co.
3) O produto chegou com algum defeito: a Gin&Co mantém um padrão de qualidade bem rigoroso, mas se algo escapar aos nossos olhos, pedimos desculpas antecipadas e teremos o maior prazer em atendê-lo e consertar essa inconveniência:
Se você quiser trocar pelo produto correto: entre em contato o mais rápido possível, avise o que ocorreu, nós iremos gerar um código de postagem reversa para que você nos envie o produto. Quando identificarmos que a postagem de retorno foi efetuada, já iremos lhe enviar o produto que você havia pedido!
4)DEVOLUÇÃO: Se você ficou descontente e quer devolver o produto: entre em contato conosco o mais rápido possível, lembrando que você tem 7 dias para nos informar sobre a devolução e postar o produto para nós. Avise o que ocorreu e poste este produto para nós ciente de que o frete é por conta do cliente, ciente tambem que o valor a ser ressarcido será unica e exclusivamente o valor final do produto, sem inclusão do frete. Assim que o produto chegar, se não houver qualquer indício de uso, iremos lhe ressarcir de acordo com a opção escolhida na hora do pagamento. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 20 dias úteis após a chegada do produto em nossa loja, podendo haver uma prorrogação desta data de acordo com as políticas da operadora de seu cartão de crédito. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência bancária), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela Gin&Co.